Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Site de namoro para fãs da Apple

Rapariga procura rapaz para relação séria... mas só se a futura cara-metade for fã da Apple. Os admiradores da marca têm agora uma rede social exclusiva para procurar namorado.

Os fãs da Apple têm agora uma rede social exclusiva para procurarem a cara- metade. O Cupidtino rege-se pelo lema 'Conhece um ou uma fã da Apple'.

Criado especialmente para fãs dos gadgets da Apple, o site - que ainda está em fase de testes -, vai ser lançado em Junho. O nome é uma junção de Cupido e de Cupertino, a cidade do estado da Califórnia onde está sedeada a Apple.

Assim que se entra no Cupidtino encontra-se a justificação para uma rede social exclusiva a quem só usa Apple. "Fãs da Apple & Mac de verdade têm muito em comum: personalidades, profissões criativas, um sentido semelhante de estilo, estética, gosto e, é claro, amor por tecnologia. Acreditamos que essas razões são suficientes para duas pessoas se encontrarem e se apaixonarem, então criamos o primeiro site de relacionamentos inspirado no Mac, para ajudá-lo a encontrar outros Maclovers à sua volta."

Piada ou realidade?

Quando a notícia se começou a espalhar na Internet, nem toda a gente acreditou. Só uma mensagem enviada, via Twitter, à CNN tornou a notícia credível. "É a sério", "escreveu" o Cupidtino.

A identidade dos criadores do site permanece em segredo. Na secção 'sobre nós' do Cupidtino lê-seo seguinte: "Somos três geeks com um passado na Google, Microsoft e Yahoo! Estamos em São Francisco e somos obcecados pelos gadgets da Apple (temos todos!!). Mais informação será revelada mais à frente".