Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Loulé: um ferido grave e 9 ligeiros em atropelamento à saída da missa

Condutora, de 42 anos, diz ter perdido o controlo da viatura. Não há vítimas mortais e os feridos, entre os quais uma criança de 9 anos, estão agora a ser observados nos hospitais de Faro e Portimão e no Centro Clínico de Loulé

O alerta foi dado às 19h10 deste sábado, quando um veículo ligeiro se despistou nas imediações do Centro Paroquial de Loulé, atingindo dez pessoas que saíam após o fim da missa da tarde. A condutora, uma mulher de 42 anos já identificada pela GNR local (mas não detida), explicou às autoridades que perdeu o controlo do carro após subir um passeio.

Segundo informações apuradas pelo Expresso junto da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, não há vítimas mortais a registar, mas entre os dez feridos há um caso de maior gravidade e uma criança de nove anos. Foram encaminhadas para os hospitais de Faro e Portimão, e para o Centro Clínico de Loulé.

Ao local, acorreram 21 veículos e 36 operacionais dos bombeiros, INEM, Cruz Vermelha Portuguesa e GNR.

  • 10 pessoas atropeladas em Loulé

    Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas depois de terem sido atropeladas, este sábado, quando saíam de uma igreja em Loulé. O condutor terá perdido o controlo da viatura, como explicou a repórter Conceição Ribeiro, em direto do local.