Siga-nos

Perfil

Expresso

Joviana Benedito

Cibertextos 4

De: Nikita

Assunto: um amor virtual

QueridaCiberAmiga

O Cupidonet passou por aqui e foi amor à primeira teclada. Escrevíamos e-mails todos os dias, ele escrevia versos para mim e musicava-os, enviava flores e cartões virtuais...que romântico!

À noite ficámos horas, todos os dias, conversando. Havia magia e encanto nas suas palavras e nos ícones!

Começou a tratar-me por <3<3<3<3 (amor) e a despedir-se com )))((( [] (beijos íntimos e abraço apertado). Vindos por bytes têm um sabor ainda mais agradável do que no real, porque são idealizados.

Eu já sentia uma grande afeição por ele, conhecia-o profundamente e sentia que um vínculo emocional nos estava a unir.

As tecladas sentimentais seguiram o caminho da sensualidade e faziam crescer a emoção que se expandia ardentemente. Era virtual mas sentido realmente. A imaginação realizava as fantasias.

Quando nos vimos na webcam e nos ouvimos em áudio foi um deslumbramento. Pus os olhos nos seus olhos e sorri. Fui correspondida. A atracção física foi sentida pelos dois. À cibercuriosidade de conhecer o rosto, seguiu-se a ciberagradabilidade de estar, sentir e amar.

Amar virtualmente! Amar um desconhecido de outro continente! A virtualidade foi uma porta para viver sonhos e fantasias.

Sinto-me a pessoa mais feliz da terra chorando e rindo sem razão. Ele é tudo para mim. Não me sai do pensamento nem um segundo, os meus cinco sentidos lembram-no em todas as coisas, a minha única prioridade é estar com ele, todos os dias espero ansiosamente a hora do ciberencontro, as suas cibercarícias dão-me volta ao estômago, o coração bate forte, as horas passadas com ele voam...

Texto anexo: Quem és, meu amor virtual?

(autor desconhecido)

Aqui, deitada na rede, balançando na força do vento Dois lindos arco-íris no céu, do calor do sol ao brilho da chuva.

Fico então sonhando, tentando imaginar você... Buscando traduzir em imagens, tudo o que me dizes:

Olhos, boca, nariz, cabelos, tórax, o corpo, afinidades, diferenças, dom, ritmo, mania, a personalidade, música, leitura, filme, fotos, viagem, os acontecimentos, voz, toque, força, abraço, cheiro, o carinho.

Aumenta a ansiedade, intenso é o calor, ritmo acelerado, ofegante é a respiração, o corpo se agita, o ar falta, a alma flutua As cores misturam-se.

Quero-te. Preciso ver-te. Hoje. Já! Não demores, não aguentaria. Já não posso mais esperar.

Tenho que saber quem és! Afinal, és meu amor virtual!

Notas:

http://www.vaidarcerto.com.br/artigo.php?acodigo=21

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1177612-EI4788,00.html



Joviana Benedito

Profª. aposentada do Ensino Sec. e autora