Siga-nos

Perfil

Expresso

Gente

Scarlett Johansson conquista prémio Tony

Depois do sucesso no cinema, Scarlett Johansson vê agora a sua estreia na Broadway ser distinguida com o reputado prémio Tony. Clique para visitar o canal Life & Style.

A atriz Scarlett Johansson conquistou hoje o seu primeiro prémio de teatro Tony pela interpretação em "A view from the bridge", com que se estreou na Broadway e em que contracena com Liev Schreiber.

"Não sei o que dizer. Ser membro da comunidade da Broadway foi sempre um sonho para mim, desde criança", disse uma Johansson emocionada, que agradeceu a Schreiber (nomeado para melhor ator de teatro) ter-lhe servido de guia na sua estreia no teatro.

Na peça "A view from the bridge", do dramaturgo Arthur Miller, Scarlett Johansson interpreta o papel de Catherine, uma adolescente que se converte na obsessão de um homem atormentado.

A cerimónia dos prémios Tony decorreu esta madrugada no Radio City Music Hall, em Nova Iorque.

Os prémios Tony, criados em 1947 e que têm o nome da atriz, realizadora e produtora Antoinette Perry, são considerados os mais prestigiados na cena teatral dos Estados Unidos, equivalentes aos Oscar no cinema, aos Grammy na música e aos Emmy na televisão.

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.