Siga-nos

Perfil

Expresso

Gente

Miley Cyrus deu beijo lésbico?

E pronto, a polémica aí está. Durante a sua actuação no programa Britain's Got Talent, a cantora Miley Cyrus beijou - ou simulou beijar - uma das bailarinas no palco, e muitos fãs ficaram chocados. Vale tudo para deixar para trás a imagem de Hannah Montana?

Quem a viu no Rock in Rio em Lisboa, já tinha percebido que a actriz e cantora está determinada em fazer esquecer o papel de Hannah Montana. Aos 17 anos, Miley Cyrus fala sempre com carinho da personagem da Disney que lhe trouxe a fama, mas não perde nenhuma oportunidade para enfatizar que cresceu, está mais madura e sabe bem o que quer da carreira.

Tudo bem, dirão os fãs, mas o episódio do beijo na transmissão televisiva do dia 3 de Junho, parece ter sido demasiado ousado, até para quem compreende a necessidade de mudar da jovem Miley. Na sua página na net a cantora já tentou resclarecer que tudo não passou de uma confusão, mas o desabafo arrisca-se a comprar nova polémica.

"Supostamente beijei uma rapariga e estalou o escândalo. Juro que não a beijei. Espero que os meus fãs não tenham ficado decepcionados. Não fiz nada de mal", escreveu Miley, o que bem pode fazer esperar a ira da comunidade gay. "Um beijo lésbico é fazer uma coisa má?", já se pergunta na universo da web.