Siga-nos

Perfil

Expresso

Gente

Larry King deixa entrevistas diárias

Apresentador de 77 anos deixa o "Larry King Live" mas vai colaborar pontualmente com a CNN. Depois de 25 anos no ar, Larry King quer dedicar-se mais à família. (Veja os vídeos no fim do texto)

O jornalista veterano Larry King anunciou na noite de ontem que depois de 25 anos de entrevistas diárias vai deixar o programa "Larry King Live" no outono. 

Num breve comunicado, o apresentador explica que falou com os dirigentes da CNN para anunciar que gostaria de deixar o programa no outono, de forma a poder dar mais atenção à família, o que a cadeia de televisão aceitou.

Apesar de deixar o programa, Larry King continuará a colaborar com a CNN e disse que pontualmente apresentará um programa especial do "Larry King Live" sobre assuntos nacionais e internacionais. 

"Antes de começar o programa desta noite, quero partilhar com vocês algumas coisas pessoais", começa por dizer Larry King no comunicado. 

Nome no "Guinness"

"Há 25 anos, sentei-me nesta mesa com o governador de Nova Iorque, Mário Cuomo, para o primeiro programa 'Larry King Live'", recordou o jornalista, que ao longo da sua carreira entrevistou as personagens mais importantes do mundo da política e do espetáculo quer nacionais quer internacionais.

Larry King salientou também que a CNN "aceitou generosamente" o fim do programa que lhe proporciona mais tempo para a família e disse-se "extremamente orgulhoso" por ter entrado para o "Guinness Book of Records" por ter sido o apresentador que mais tempo esteve num programa diário e do género.