Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Pelo menos quatro mortos em tiroteio num banco de Cincinnati

Presidente da Câmara de Cincinnati, John Cranley, disse que o atacante “disparou ativamente contra vítimas inocentes” e qualificou a cena como “horrível”

Pelo menos quatro pessoas morreram, incluindo o atirador, num tiroteio num banco da cidade norte-americana da Cincinnati, no estado de Ohio, anunciou a polícia. O chefe da polícia Eliot Isaac disse que o atirador começou a disparar na manhã desta quinta-feira no cais de cargas do banco Fifth Third Bank no centro de Cincinnati.

A polícia de Cincinnati escrevera anteriormente num tweet estar a investigar um tiroteio "entre um atirador e um agente" da polícia no Fifth Third Bank. Desconhece-se se o atirador foi abatido pela polícia ou se se suicidou. A situação ficou controlada pelas 10h00 locais (15h00 em Lisboa).

O presidente da Câmara de Cincinnati, John Cranley, disse que o atacante "disparou ativamente contra vítimas inocentes" e qualificou a cena como "horrível". Uma parte do centro da cidade foi selada pela polícia e pelo menos duas ambulâncias foram vistas a sair do local.