Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Mansão de Elvis Presley à venda por cerca de 20 milhões de euros

Michael Ochs Archives/Getty

Várias figuras conhecidas chegaram a visitar a mansão do músico norte-americano em Bel Air, Los Angeles, incluindo os Beatles, que marcaram presença numa festa que ali aconteceu em 1965

A mansão em Bel Air, Los Angeles, que pertenceu a Elvis Presley, está à venda por 23,4 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de euros).

A casa, construída pelo magnata Howard Hughes, tem cerca de 600 metros quadrados e 28 divisões. Elvis Presley foi proprietário do imóvel durante vários anos, tendo ali recebido várias figuras conhecidas, incluindo os Beatles, que participaram numa festa em 1965.

Em 1975, a atriz austro-húngara Zsa Zsa Gabor (1917-2016) comprou a casa e também recebeu ilustres figuras, incluindo a Rainha Isabel II, o antigo presidente dos EUA Ronald Reagan, a atriz Elizabeth Taylor e Frank Sinatra.

A casa serviu ainda de cenário para filmes como “Behind the Candelabra”, realizado em 2013 por Steven Soderbergh e com Michael Douglas e Matt Damon no elenco, e “Argo” (2012), realizado por Ben Affleck e vencedor do Óscar para Melhor Filme em 2013.