Siga-nos

Perfil

Expresso

Iniciativas e Produtos

O Expresso e a Toyota têm um presente de Natal para si

Parabéns ao Vencedor da Iniciativa Expresso/Toyota

O Concurso destina-se a todos os compradores das edições nº 1833 de 15.12.07, e nº 1834 de 22.12.07 do Jornal Expresso, que não sofrerá qualquer aumento de preço em virtude do Concurso. Não serão admitidos ao concurso os funcionários da promotora do concurso.

Nas edições das semanas mencionadas na cláusula 1ª, o cliente encontrará um cartão numerado sequencialmente para efeito de sorteio.

O cartão da edição nº 1833 de 15.12.07, começa a ser numerado a partir da unidade e o cartão da edição nº 1834 começa a ser numerado a partir do último número da edição nº 1833. A numeração das séries será até ao limite de tiragem sendo o Governo Civil informado da tiragem dos cartões assim como da sua numeração, com oito dias de antecedência. Um digno representante do Governo Civil de Lisboa verificará na Porenvel - Distribuição, Comércio e Serviços SA, (Queluz de Baixo - Barcarena), os cartões já numerados, e prontos para serem encartados no Jornal e seguirem para os pontos de venda, eliminando todas aqueles cuja numeração não esteja de acordo com as normas do concurso, nomeadamente, ilegibilidade do número. A primeira verificação será feita nos dias anteriores à data de saída da primeira edição com o cartão numerado, este processo repete-se na semana seguinte. Cada cartão terá um só número.

Só serão admitidos a sorteio todos os compradores que optarem pela compra de uma ou mais, das edições referidas do Jornal Expresso.

O prémio a atribuir será 1 (um), carro híbrido marca Toyota Prius, versão de entrada 5 portas, cor cinza claro, no valor de € 28.045 (IVA incluído). A importância indicada constitui o valor líquido do prémio, sendo o seu valor ilíquido, após a aplicação da taxa liberatória de 35% do IRS (artº 71º, nº 2, alínea b) do código do IRS) o seguinte: € 43.146,15.

As importâncias devidas a título de IRS constituem responsabilidade da Sojornal SA.

A Publicidade ao concurso será feita nas edições do Jornal Expresso nº 1831 de 01.12.07, nº 1832 de 08.12.07, nº 1833 de 15.12.07, nº 1834 de 22.12.07.

A requerente obriga-se a fazer anunciar no Jornal Expresso, o número premiado, quer efectivo quer suplentes, bem como o último dia do prazo em que o prémio pode ser levantado. A operação de sorteio e determinação do vencedor far-se-á nas instalações do Jornal Expresso, no dia 03 de Janeiro de 2008 pelas 18:00 horas.

O sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de zero a nove contidas em recipientes a esse fim destinado, deste se extraindo tantas esferas quantas as necessárias para a formação dos números que indicará o cartão premiado. Assim, em cada extracção das esferas numeradas, a primeira a sair representará o algarismo das unidades, a segunda esfera a sair representará o algarismo das dezenas, a terceira o das centenas e assim sucessivamente. Serão feitas 11 extracções (1 premiado e 10 suplentes).

10ª O prémio referido na cláusula 5ª, deverá ser reclamados no prazo de 30 dias a contar da data de publicação do número premiado, como referido na cláusula 7ª, prazo este que será repartido em 15 dias para o premiado efectivo, e os restantes 15 dias para os suplentes, nas instalaçõs do Jornal Expresso das 10h às 12h e das 15h às 18h diariamente com excepção de Sábados, Domingos e feriados.

11ª A identificação do premiado será feita através da apresentação do cartão com o número vencedor legível e do bilhete de identidade do premiado. Não serão admitidos cartões com números ilegíveis.

12ª No caso dos prémios não serem reclamados até ao dia estipulado na cláusula 9ª quer do premiado, quer dos suplentes, compromete-se a Sojornal SA a realizar um concurso finalíssimo, devendo o mesmo efectuar-se no prazo máximo de 30 dias.

13ª Concurso Publicitário nº 203/2007 autorizado pelo Governo Civild e Lisboa.