Siga-nos

Perfil

Expresso

Iniciativas e Produtos

Livros de receitas de José Avillez grátis com o Expresso

Deixe-se deliciar com receitas práticas e requintadas, pela mão do Chef José Avillez, vencedor do Garfo de Platina Boa Cama Boa Mesa Expresso 2010. A partir de 8 de Maio, 1.º livro + Caixa Arquivadora grátis com o seu Expresso.

Coleccione os quatro livros desta colecção Expresso, e partilhe com o Chef José Avillez uma receita original.

São quatro livros grátis, divididos por Entradas e Refeições Rápidas, Peixes, Carnes e Sobremesas.

O/A participante com a receita mais criativa, ganha um estágio de observação que consiste num dia na cozinha do restaurante Tavares com o Chef José Avillez, seguido de um jantar oferta para duas pessoas. Uma experiência única e exclusiva para os leitores do Expresso.

Data limite de participação De 8 de Maio a 26 de Junho de 2010.

Escreva aqui a sua receita original

O vencedor/a deverá fazer prova da aquisição dos quatro livros da colecção.

1.PASSATEMPO

1.1 O Passatempo " Um dia na Cozinha com José Avillez" é destinado aos leitores do Expresso que comprem o Jornal e completem a colecção Expresso Boa Cama Boa Mesa 2010 - Livros de culinária, José Avillez, que será distribuída com o semanário Expresso de 08 de Maio a 29 de Maio de 2010 (4 sábados consecutivos).

Para concorrer, os leitores terão de coleccionar os 4 livros desta colecção Expresso (e fazer prova da aquisição dos mesmos) e partilhar com o chef uma receita original em www.expresso.pt.

O/A participante com a receita mais criativa, ganha:

  • Um estágio de observação - Consiste num dia na cozinha do Tavares com o Chef Avillez em data a acordar. Sujeito a disponibilidade do Chef
  • Seguido de um jantar oferta para duas pessoas no Restaurante Tavares em Lisboa.

Uma experiência única e exclusiva para os leitores do Expresso.

O prémio não inclui deslocações.

2. O PRÉMIO

2.1 O vencedor será contactado/avisado por telefone no prazo de 20 dias úteis a contar a partir de dia 26 de Junho - Data limite de participação.

2.2 O prémio será agendado consoante a disponibilidade do Vencedor/a e do Chef José Avillez.

3. VALIDADE

3.1 Serão aceites as respostas ao passatempo até ao dia 26 de Junho de 2010 e via site Expresso.

4. PARTICIPAÇÃO

4.1 Para participar é necessário proceder ao preenchimento dos dados solicitados

5. CRITÉRIO DE SELECÇÃO

5.1 O critério de selecção das participações recebidas e validadas, será feita com base no Júri criado respectivamente para este passatempo, sendo que as participações serão analisadas uma por uma, sendo premiada a receita mais criativa e original. Deverá conciliar a criatividade com a qualidade.

5.2 A promotora do passatempo reserva-se o direito de anular toda e qualquer participação que não cumpra as condições descritas neste regulamento. As participações pressupõem a total aceitação das normas estabelecidas.

5.3 O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o passatempo suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro factor ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do Expresso.

5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e sem direito a recurso pelo Júri.