Siga-nos

Perfil

Expresso

Desporto

Moreira renova por mais três épocas

O guarda-redes Moreira renovou hoje o contrato com o Benfica por mais três temporadas, mostrando-se motivado para trabalhar ao serviço do clube da Luz.

<#comment comment="[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <#comment comment="[if gte mso 9]> <#comment comment=" /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} "> <#comment comment="[if gte mso 10]>

O guarda-redes Moreira assinou hoje, dia do arranque da pré-temporada do Benfica, por mais três épocas pelo clube da Luz, entrando para os trabalhos dos campeões nacionais de futebol com motivação redobrada.

"Voltaram a unir-se duas partes que tinham o mesmo interesse. O Benfica confia em mim e eu confio no Benfica. Agora resta-me trabalhar para conseguir os mesmos objetivos", afirmou o guarda-redes, há 11 anos de águia ao peito, à Benfica TV.

Apesar da concorrência do brasileiro Júlio César e do espanhol Roberto, contratado este defeso ao Atlético de Madrid, Moreira mostrou-se motivado para lutar pela titularidade na baliza.

"É um Moreira extra-motivado, que vai dar tudo ao serviço do Benfica, também para mostrar à massa adepta, que confiou em mim, que o Moreira está apto, recomenda-se e pode ser titular do Benfica", considerou o guarda-redes.

Apresentação aos sócios é frente ao Mónaco

Após os exames médicos dos primeiros dias e alguns treinos durante a semana no Centro de Estágio do Seixal, o Benfica partirá para estágio na Suíça, entre 7 e 14 de julho, disputando, a 17 e 18 do mesmo mês, o Torneio Cidade de Guimarães, com jogos diante dos holandeses do Groningen e da equipa anfitriã, o Vitória de Guimarães.

A apresentação aos sócios está marcada para 24 de julho, com os franceses da AS Mónaco, seguindo-se, três dias depois, mais um particular, com os ingleses do Sunderland, em Albufeira.

Ainda no Algarve, o Benfica disputará, entre 31 de julho e 1 de agosto, o Torneio do Guadiana, com os holandeses do Feyenoord e os ingleses do Aston Villa.

Para 3 de agosto está marcado o confronto que "vale" mais uma edição da Eusébio Cup, contra os ingleses do Tottenham, o derradeiro teste antes do confronto com o FC Porto, a 7 de agosto, a contar para a Supertaça.