Siga-nos

Perfil

Economia

WorldGMC

Trabalhar melhor em equipa

A formação liderada por Pedro Neves é repetente nesta competição. É a vontade de melhorar o trabalho em equipa que os motiva a continuar a participar.

Maribela Freitas (www.expresso.pt)

Desde a primeira participação nesta competição que a composição da equipa liderada por Pedro Neves não se altera. "O que nos levou a participar e que se mantém como motivador das sucessivas presenças é o desejo de incrementar e melhorar as formas de trabalhar em equipa, tendo como objectivo uma melhoria contínua de resultados", revela Pedro Neves.

A primeira participação desta formação serviu para conhecer melhor o Global Management Challenge e preparar um modelo de tomada de decisões que servisse de referência para o futuro. Logo, "o facto de não ser estreante é sem dúvida uma mais-valia, sobretudo pelos ensinamentos recolhidos nas participações anteriores, permitindo a adopção de um modelo sustentado nos ensinamentos que advêm de uma experiência acumulada", salienta Pedro Neves. Fruto deste saber e do empenho que colocam nas decisões que tomam, o objectivo desta equipa é vencer a final nacional da edição de 2010.

Como méritos desta competição, Pedro Neves salienta ainda o facto de fomentar a competitividade e ser um acréscimo de valor para quem a integra. Acredita ainda que cada participante deve lutar para tentar ter o melhor resultado possível e que se esta mentalidade for transportada para o seu dia-a-dia já se conseguiu uma vitória.