Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Presidente do Millenium Angola escolhido pelo BCP

Carlos Santos Ferreira, presidente do BCP acaba de assinar o acordo de alienação de 49,9% do capital do Millennium Angola à petrolífera angola Sonagol e ao Banco Privado Atlântico.

O acordo para a compra de 49,9% do Millennium Angola, do BCP, acaba de ser assinado em Luanda pelo presidente do BCP, Santos Ferreira, o presidente da Sonangol, Manuel Vicente e o presidente do Banco Privado Atlântico, Carlos Silva.

O Millennium Angola terá nove administradores, dos quais conco integram a comissão executiva. Será o BCP a escolher o presidente executivo do Millennium Angola, assim como dois vogais que integram a comissão executiva. A Sonangol indicará o vice-presidente da instituição e um vogal da referida comissão. No âmbito do acordo assinado o Millennium Angola ficará com uma participação de 10% no capital do Banco Privado Atlântico.

  • BCP assina acordo com a Sonangol amanhã

    BCP fecha amanhã à tarde, em Luanda, o acordo com a petrolífera Sonangol e o Banco Privado Atlântico, entidades angolanas a quem irá alienar 49,9% do Millenniun Angola.