Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Galp apoia Selecção Nacional no Facebook

Video-clip produzido por uma equipa do ISCTE, e promovido pela Galp, será lançado no Facebook, com o sul-africano Mabhuti a tocar vuvuzela, a corneta com que os adeptos vão apoiar a nossa Selecção no Mundial.(Veja a fotogaleria no final do texto)

J. F. Palma-Ferreira (www.expresso.pt)

A Selecção Nacional vai ser apoiada nas redes sociais. Durante toda a tarde de sábado, em Lisboa, uma equipa de alunos do ISCTE produziu o video-clip - feito apenas em um 'take' (um "Lip Dub") - que será colocado no Facebook.

A música é do compositor português Jimba. Além do Facebook, o filme será divulgado em grandes ercãs móveis que vão circular pelo país.

A filmagem contou com as participações de Mabhuti (o homem da vuvuzela que a Galp trouxe da África do Sul), de Fernando Alvim, de Laurent Philipe (que instrumentalizou a música), e de Marco de Camilis (que fez as coreografias).

Ainda teve a participação dos "famosos" Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira. Este video envolveu mais de 350 pessoas incluindo alunos do ISCTE (que foram os primeiros a fazer um "Lip Dub" em Portugal) e alunos do Colégio de Stª Maria, na Lapa, que foi onde tiveram lugar as filmagens.