Siga-nos

Perfil

Economia

Tecnologia

PT lança aplicação tablet para investidores

Portugal Telecom cria nova aplicação para tablets iPad e Android para servir investidores e especialistas em sustentabilidade.

João Ramos (www.expresso.pt)

A Portugal Telecom (PT) lançou a primeira aplicação móvel (app) que permite aos utilizadores de tablets ter acesso a conteúdos relacionados com investimentos no mercado de capitais e sustentabilidade.

A nova aplicação, chamada "PT Investor Relations & Corporate and Social Responsibility2 (PTIR&CSR), agrega as diversas informações acerca da PT, tais como comunicados de imprensa, o perfil de empresa e os objetivos estratégicos, as ações, os resultados, os relatórios e contas, o calendário financeiro, os compromissos com o futuro, o ambiente, a política de responsabilidade social, entre outras.

A aplicação foi desenvolvida pela PT Sistemas de Informação,  em colaboração com o Sapo.

Gratuita e disponível em versão bilingue, em português e inglês, a PT IR&CSR encontra-se acessível nos tablets com sistemas operativos Android ou IOS (usado no iPad da Apple). Permite descarregar documentos dentro da própria app para posterior consulta. Para smartphones, os conteúdos estão disponíveis em http://m.telecom.pt