Siga-nos

Perfil

Economia

Tecnologia

Cristiano Ronaldo é o terceiro mais bem pago no Instagram

NurPhoto/Getty

Saiba quem são as dez vedetas mais bem remuneradas por cada post que colocam na rede social Instagram

Artistas, atletas, modelos e viajantes. É mais ou menos assim que é composta a lista das personalidades que mais dinheiro recebem por cada publicação no Instagram. Cristiano Ronaldo, por exemplo, é o terceiro mais bem remunerado por post, embora seja a figura com mais seguidores.

Comecemos pelo novo jogador da Juventus. De acordo este artigo da “Business Insider”, Ronaldo, com 133 milhões de seguidores, recebe quase 645 mil euros por cada publicação. As marcas estão quase, quase sempre envolvidas.

Alexander Koerner

No topo da lista mora Kylie Jenner, a modelo e celebridade de 20 anos, que recebe qualquer coisa como 860 mil euros por cada publicação naquela rede social. A filha de Caitlyn Jenner tem 110 milhões de seguidores.

A número dois da lista é Selena Gomez. A cantora tem 138 milhões de seguidores e mete ao bolso perto de 690 mil euros cada vez que clica no “partilhar”.

O top10 da lista elaborada pelo site HooperHQ é composto por Kim Kardashian (618 mil euros), Beyonce Knowles (601 mil euros), Dwayne Johnson (558 mil euros), Justin Bieber (541 mil euros), Neymar Jr. (515 mil euros), Lionel Messi (429 mil euros) e Kendall Jenner (429 mil euros).