Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Alunos portugueses vencem em Paris

Final internacional do concurso L'Oréal Brandstorm 2010 arrebatada ontem por três alunos do mestrado em marketing do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa

Catarina Nunes (www.expresso.pt)

Joana Lencastre, Daniel Porato e João Cardoso, os vencedores da edição deste ano do L'Oréal Brandstorm, chegam hoje ao aeroporto de Lisboa às 14h50, vindos de Paris, onde decorreu a final internacional deste evento de marketing.

O briefing do L'Oréal Brandstorm 2010 pedia aos participantes para criarem uma nova gama de produtos para a Diesel, marca que integra o grupo L'Oréal. Os concorrentes tiveram de fazer uma análise do mercado, delinear uma estratégia de marketing, desenhar as embalagens e desenvolver uma campanha de comunicação.

Além do prémio de dez mil euros em viagens para um destino à escolha, este concurso abre a possibilidade aos vencedores de poderem integrar a multinacional de origem francesa. Esta foi a primeira vez que o ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa participou neste concurso.