Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

JCDecaux sobre críticas da MOP: “Isto são só tretas!”

Jean-Sébastien Decaux dá a primeira entrevista depois da polémica com concurso de publicidade outdoor em Lisboa

O diretor 
da JCDecaux 
para a Europa 
do Sul, África, Bélgica, Luxemburgo 
e Israel F

O diretor 
da JCDecaux 
para a Europa 
do Sul, África, Bélgica, Luxemburgo 
e Israel F

fOTO ANA BRÍGIDA

A frase é de Jean-Sébastien Decaux e é a resposta às críticas da concorrente MOP, que coloca em causa a vitória da JCDecaux no concurso público para concessão de publicidade exterior em Lisboa durante 15 anos. Em particular, a empresa francesa ganhou os lotes 1 e 2, para conceção, instalação, manutenção e exploração publicitária de 2000 abrigos de paragens de autocarro, 900 mupis (dos quais 250 digitais), 125 dispositivos digitais de grande formato, 75 sanitários públicos automáticos e ainda 20 mupis e 5 dispositivos de grande formato digitais.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI