Siga-nos

Perfil

Expresso

Mundial - 2010

Ronaldo e Veloso entre os mais sensuais na África do Sul

Cristiano Ronaldo e Miguel Veloso impressionam... fora dos relvados

Estela Silva/Lusa

Cristiano Ronaldo e Miguel Veloso estão entre os 12 jogadores mais sensuais do Mundial-2010, de acordo com uma escolha do jornal "Post". A Itália é a equipa mais representada. Clique para aceder ao dossiê Mundial-2010

A seleção portuguesa não deslumbrou na estreia no Mundial-2010 de futebol, mas há dois jogadores lusos que estão entre os 12 mais sensuais da prova da África do Sul, pelo menos para o jornal " Post". 

A jornalista Jolene Marriah estabeleceu uma lista dos 12 jogadores mais "doces", na qual estão os portugueses Miguel Veloso e Cristiano Ronaldo.

O camisola sete, habituado a estar nestas listas, foi desta feita ultrapassado por Miguel Veloso, que ocupa o sétimo lugar, um posto acima do seu colega de seleção. 

Num artigo intitulado "Olhando as guloseimas -- todos os futebolistas sensuais são tão doces!", o "Post" enumera os 12 mais sensuais, numa lista liderada pelo alemão Serdar Tasci, que nem sequer jogou na goleada da "Mannschaft" sobre a Austrália. 

Só um africano na lista

A Itália, campeã do Mundo, é a seleção mais representada nesta lista, com três jogadores -- Christian Maggio (segundo), Fabio Cannavaro (terceiro) e Domenico Criscito (10.º). 

Na última posição desta tabela está o único africano, o lateral esquerdo dos Camarões Benoit Assou-Ekotto. 

Também na lista elaborada pelo "Post" estão o espanhol Fernando Torres (quarto), o mexicano Carlos Vela (quinto), o paraguaio Roque Santa Cruz (sexto), o alemão Piotr Trochowski (nono) e o brasileiro Kaká (11.º). 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.