Siga-nos

Perfil

Expresso

Mundial - 2010

Lesão de Tiago não é grave

Tiago vai continuar entre 24 eleitos da seleção portuguesa para o Mundial-2010, depois da ressonância magnética que efetuou não ter revelado qualquer lesão grave. Clique para aceder ao dossiê Mundial-2010

O médio Tiago vai ser reavaliado para saber quando será reintegrado no trabalho da seleção portuguesa de futebol, depois de ter feito hoje uma ressonância magnética que não revelou qualquer lesão muscular. 

Depois do particular com Cabo Verde (0-0), segunda feira, o jogador do Atlético de Madrid apresentava uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.

"Tiago realizou hoje um exame de ressonância magnética da região anterior da coxa esquerda, que não revelou lesão muscular. O atleta irá ser avaliado clinicamente no sentido da integração no grupo de trabalho nos próximos dias", lê-se no boletim clínico publicado no sítio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 

Sobre Pepe, o boletim clínico diz que "continua a revelar evolução positiva dentro do programa de recuperação delineado" à lesão no joelho direito e irá iniciar "etapa de integração gradual no grupo de trabalho". 

Depois de um dia de folga, os jogadores da seleção portuguesa de futebol concentram-se hoje até às 13:00, na Covilhã, e treinam pelas 17:00 no Estádio Municipal da Guarda, numa sessão aberta ao público. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.