Siga-nos

Perfil

Expresso

O Cantinho do Smith

Prendas solidárias em feiras e quermesses

Associações de defesa dos animais promovem este fim-de-semana várias iniciativas que visam proporcionar um Natal melhor aos amigos de quatro patas.

Prendas solidárias é o lema da Feira de Natal que a SOS Animal e a Pet Emotions organizam amanhã à tarde no Jardim Vasco da Gama, em Belém. Além da possibilidade de comprar lembranças para pôr no sapatinho, o visitante poderá assistir a uma demonstração de "agility", fazer donativos para cães e gatos (de comida a agasalhos) ou adoptar um amigo de quatro patas.

A SOS Animal promove também amanhã uma outra campanha de adopção (com venda de prendas a preços simbólicos) em Barcelos, na praça em frente à clínica veterinária.

A Associação Focinhos & Bigodes também está a angariar fundos para os animais que alberga com a realização de uma quermesse, até dia 23, na loja Petdream, em frente ao Centro de Arte Moderna da Gulbenkian, em Lisboa.

No domingo, dia 21, a Associação Patas Errantes promove um bazar de Natal, entre as 14 e as 18 horas, no nº 10 da rua Pedro Franco, em Birre (Cascais).