Siga-nos

Perfil

Expresso

Corrida à liderança social-democrata

Manuela Ferreira Leite está à frente

Apoiantes da candidatura confiantes na vitória, aguardam mais resultados.

Os apoiantes da candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do PSD que se encontram reunidos num hotel de Lisboa estão confiantes na vitória da ex-ministra das Finanças nas eleições directas de hoje, mas aguardam mais resultados.



O deputado do PSD Duarte Pacheco disse à agência Lusa que com cerca de metade dos votos contados Manuela Ferreira Leite está à frente, mas que o primeiro comentário oficial só será feito quando estiveram contados 75 por cento dos votos e "houver maior segurança".



Antes das 18h00 horas estavam cerca de vinte pessoas no hotel de Lisboa que serve de base à candidatura de Manuela Ferreira Leite, que comentavam os resultados das directas em Matosinhos, Torres Vedras, Alenquer e em algumas secções de Lisboa, todos favoráveis à candidata.



O director de campanha, Luís Marques Guedes, o irmão de Manuela Ferreira Leite e comentador desportivo Dias Ferreira, a vereadora da Câmara Municipal de Lisboa Margarida Saavedra e o deputado do PSD Mário David foram dos primeiros a chegar ao local.