Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Sport TV processa Nowo e reclama mais de quatro milhões de euros

getty

Empresa liderada por Nuno Ferreira Pires avança com ação judicial contra a Nowo, ex-Cabovisão, para cobrar dívida referente à distribuição dos canais da Sport TV, pelos quais a Nowo “cobrou aos seus clientes, sem ter pago à Sport TV as devidas contrapartidas”. Deco já recebeu 55 reclamações de clientes da operadora que ficaram sem acesso aos canais da estação televisiva

A Sport TV avançou com uma ação em tribunal contra a Nowo, para exigir a cobrança de uma dívida de mais de quatro milhões desta operadora. O processo deu entrada, no início da semana passada, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa.

A Sport TV, detida pela Olivedesportos e pelas operadoras Nos, Meo e Vodafone, já tinha anunciado o corte do serviço à Nowo, ex-Cabovisão, na sequência da alegada dívida referente à distribuição dos canais da Sport TV, pelos quais a Nowo “cobrou aos seus clientes, sem ter pago à Sport TV as devidas contrapartidas”, recorda ao Expresso fonte oficial da empresa liderada por Nuno Ferreira Pires.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para descarregar as edições para leitura offline)