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Procura-se: financiamento. Os sapatos INLU estão a preparar-se para o crowdfunding

A marca de calçado INLU, produzido em São João da Madeira e pensado para o mundo, vai ser lançada no próximo dia 12 de setembro na maior plataforma de crowdfunding do mundo, a Kickstarter. Inês Lebre, a empreendedora e mãe por trás do negócio, é ambiciosa: em cinco anos, quer estar a faturar 10 milhões de euros

Inês Lebre, uma consultora que passou a confiar no poder da intuição quando foi mãe, quer aliar a qualidade do calçado português a um posicionamento divertido e de luxo

Inês Lebre, uma consultora que passou a confiar no poder da intuição quando foi mãe, quer aliar a qualidade do calçado português a um posicionamento divertido e de luxo

Ines Duque

Para quem veio do mundo da consultoria de Gestão, com um pensamento “muito sistematizado”, habituada a lidar com “metodologias, métricas e indicadores”, a intuição era uma coisa estranha. Até ao dia em que começou a funcionar. Bastou — o que não foi pouco — a Inês Lebre ter um filho. Gustavo tinha poucos meses, quando a mãe decidiu lançar o seu próprio negócio, fez um ano há poucos dias. Desde então, esta gestora, de 33 anos, passou a mãe e empreendedora de coração inteiro.

As decisões, ainda que tenham de responder à razão, podem fugir às métricas intransigentes e às metodologias mais conservadoras dos consultores. Às vezes, são tomadas por pura emoção. Inês já se habituou a isso. Foi assim que escolheu a sua equipa. Foi assim que decidiu o negócio a que se iria dedicar. Num mês.

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