Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Vukcevic, Pedro Silva e Caneira fora das opções de Paulo Sérgio

Vukcevic, Pedro Silva e Marco Caneira são alguns dos jogadores com que Paulo Sérgio não vai contar na próxima temporada. Purovic, Pedro Mendes, André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado também estão de fora.

O médio Vukcevic e os defesas Pedro Silva e Marco Caneira não se vão apresentar hoje no regresso ao trabalho da equipa do Sporting, com cinco jogadores oriundos da formação a serem chamados para a pré-época, anunciou o clube.

Os três jogadores, juntamente com Purovic, Pedro Mendes (ex-Real Massamá), André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado, não entram nas contas do técnico Paulo Sérgio e apenas se vão apresentar na Academia em Alcochete no dia 1 de julho.

No regresso ao trabalho são esperados Rui Patrício, Tiago, Abel, João Pereira, Daniel Carriço, Tonel, Polga, Grimi, Evaldo, Mexer, João Moutinho, Maniche, Izmailov, Postiga, Pongolle, André Santos, Saleiro e Yannick.

Também irão integrar o estágio de pré-época Victor Golas, João Gonçalves, André Martins, Wilson Eduardo e William Owuso.

Os médios Bruno Pereirinha e Adrien Silva vão marcar presença em Alcochete, mas para reunir com o técnico Paulo Sérgio.

Os portugueses Miguel Veloso, Liedson, Pedro Mendes e o chileno Matias Fernandez e o sérvio Stojkovic estão ao serviço das respetivas seleções no Mundial2010.