Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Vídeo: "Reforços" chegam hoje à Covilhã

Os sete futebolistas que continuam a compor, para já, a seleção portuguesa foram submetidos a um treino ligeiro durante a manhã. Pepe e Zé Castro são esperados hoje na Covilhã. (Veja vídeo no final do texto) Clique para aceder ao dossiê Mundial-2010

Os sete futebolistas que continuam a compor, para já, a seleção portuguesa de futebol foram hoje submetidos a uma sessão de trabalho ligeira, poupando-se para novo apronto que decorre à tarde na Covilhã.   

Pela primeira vez, Carlos Queiroz prescindiu do contributo dos jovens do Sporting da Covilhã e Estação que têm ajudado a completar o grupo de treino. 

Na curta sessão de trabalho ministrada pelo selecionador, destaque para um animado futevolei que fez as delícias dos atletas, visivelmente bem dispostos, após meia dúzia de exercícios físicos.  

Para esta tarde está prevista outra sessão de trabalho, novamente no Estádio Santos Pinto, às 17:00, aberto apenas para a comunicação social e somente 15 minutos. 

Na terça feira, o grupo trabalha apenas de manhã (10:00) no Complexo Desportivo da Covilhã, em sessão aberta ao público, que tem revelado um crescente interesse e apoio à equipa das Quinas. 

Amanhã há folga

Para quarta feira, está previsto o primeiro dia livre e, na quinta feira, chegam mais quatro atletas, nomeadamente os "ingleses" do Chelsea Ricardo Carvalho, Deco e Paulo Ferreira e ainda o "alemão" Hugo Almeida. 

Na sexta feira, é o dia limite para o grupo ficar completo, com a integração dos restantes convocados, incluindo os "espanhóis" Simão e Tiago que não vão gozar os três dias de descanso após competirem pelo Atlético de Madrid, na final da Taça do Rei, a 19. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.