Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Vídeo: Equipa do Braga recebida em euforia

Meia centena de adeptos receberam equipa do Braga no Aeroporto Francisco Sá Carneiro em euforia. 

Após uma espera que durou quase quatro horas, cerca de 500 de adeptos receberam, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a equipa do Sporting de Braga em completa euforia.  

O voo que trazia os vice-campeões nacionais da Madeira foi primeiramente cancelado, depois teve chegada prevista para as 00h30, mas acabou por aterrar pelas 2h30. 

Com cerca de meio milhar de adeptos em delírio, só uma hora após a aterragem é que a equipa bracarense saiu da zona de desembarque para entrar no autocarro que a levou até Braga. 

António Salvador em ombros

O primeiro a enfrentar a onda de entusiasmo vermelha foi António Salvador, presidente do clube, que saiu transportado em ombros por elementos da claque arsenalista. 

Seguiu-se a restante comitiva, na qual o treinador Domingos Paciência foi o mais solicitado, acabando por ser também levado em ombros até à porta do autocarro e por cima de uma passadeira vermelha de plástico improvisada pelos adeptos. 

O Sporting de Braga empatou hoje com o Nacional (1-1), na última jornada da Liga de futebol, e terminou na segunda posição, melhor classificação de sempre do clube minhoto. 

 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.