Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Sporting: Reforços já trabalham na Academia

Maniche, André Santos e Evaldo marcaram hoje presença na Academia em Alcochete, no primeiro treino da nova temporada. (Ver vídeo no fim do texto)

A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, numa sessão em que o novo técnico já teve ao seu dispor os três reforços do plantel e em que uma das novidades foi o jovem Diogo Salomão.

No primeiro treino da nova temporada, que começou com hora e meia de atraso, Paulo Sérgio pôde contar com os reforços Maniche, André Santos e Evaldo, que evoluiram junto ao restante plantel.

O primeiro grupo de jogadores entrou no relvado juntamente com a equipa técnica para efetuar um circuito de corrida, em velocidade alternada, enquanto os restantes jogadores ficaram no ginásio da Academia em Alcochete.

De seguida, os grupos trocaram, sendo neste último que estavam incluídos as três caras novas do plantel até ao momento, que também efetuaram corrida, num treino em que a bola ainda não rolou.

Bettencourt marca presença

Na Academia, destaque para a presença do presidente do Sporting José Eduardo Bettencourt e do diretor desportivo do clube Costinha. Os jovens Victor Golas, João Gonçalves, André Martins, Wilson Eduardo e William Owuso também estiveram presentes, pois vão efetuar a pré-época com a equipa principal, tal como o jovem internacional sub-21 Diogo Salomão, que está autorizado pelo Real Massamá.

Os jogadores do Sporting iniciaram hoje os habituais exames médicos, que se vão prolongar pelas duas primeiras semanas da pré-época. Bruno Pereirinha e Adrien Silva também estiveram na Academia para reunir com o treinador Paulo Sérgio. Os dois jogadores deverão ser emprestados.

O médio Vukcevic e os defesas Pedro Silva e Marco Caneira estiveram ausentes, pois não entram nas contas do novo técnico, tal como Purovic, Pedro Mendes (ex-Real Massamá), André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado, que apenas se vão apresentar no dia 01 de julho, caso a sua situação não seja, entretanto, resolvida.

Os portugueses Miguel Veloso, Liedson e Pedro Mendes, o chileno Matias Fernández e o guarda-redes sérvio Stojkovic não estiveram presentes, pois estão ao serviço das suas seleções no Mundial de futebol, que se realiza na África do Sul.

A equipa regressa ao trabalho hoje, pelas 17h00, na Academia em Alcochete.