Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Quique Flores já é do Benfica

O treinador espanhol Quique Flores assinou por duas temporadas com o Benfica. Luís Filipe Vieira e Rui Costa apresentaram hoje o técnico, numa conferência de imprensa no clube da Luz.

O Benfica e o treinador espanhol Quique Flores já chegaram a acordo. Quique Flores vai ser treinador do Benfica durante dois anos. "É uma pessoa que me dá todas as garantias de fazer um trabalho de sucesso", garantiu Rui Costa na apresentação do técnico no clube da Luz.

O novo treinador do clube da Luz chegou ontem e discutiu esta amanhã os detalhes do projecto que fazer no Benfica. "Um treinador jovem e com muita ambição que já mostrou o seu valor", assim apresentou Luís Filipe Vieira o técnico espanhol.

A assinatura do contrato aconteceu esta amanhã, depois da chegada do presidente benfiquista que acompanhou o estágio da equipa em Angola.

Quique Flores tem 43 anos e fez a sua carreira como jogador de futebol no Valência e no Real Madrid. Começou por ser treinador das camadas jovens do Real e representou o Getafe e o Valência.

  • Quique Flores chegou a Lisboa

    Técnico espanhol reuniu-se com dirigentes do Benfica ontem à noite num hotel em Lisboa. Carlos Martins e Caneira estão no horizonte de Quique.

  • Quique Flores é o eleito no Benfica

    A escolha do treinador espanhol por parte dos 'encarnados' domina as manchetes. Outra notícia comum é o adeus de Petit à selecção depois do Euro-2008.