Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Quique Flores chegou a Lisboa

Técnico espanhol reuniu-se com dirigentes do Benfica ontem à noite num hotel em Lisboa. Carlos Martins e Caneira estão no horizonte de Quique.

A imprensa desportiva desta manhã dá conta da chegada de Quique Sanchez Flores ao aeroporto de Lisboa, ontem à noite.

O técnico espanhol, que conta no currículo o comando do Getafe e do Valência, é apontado como o futuro treinador da equipa principal de futebol do Benfica.

Segundo avançam 'O Jogo' e o 'Maisfutebol', Quique terá reunido num hotel da capital com Rui Costa, o novo dirigente desportivo e administrador da SAD do clube da Luz, para ultimar os detalhes da sua contratação: dois anos, com outro de opção, e um salário anual de cerca de 1,5 milhões de euros.

Por sua vez, o Record adianta que os jogadores Marco Caneira e Carlos Martins estão na lista de Quique Flores para integrar o plantel e a informação terá sido transmitida a Rui Costa nos contactos efectuados nos últimos dias. 

Recorde-se que, o presidente Luís Filipe Vieira, já havia confirmado na passada quinta-feira, na sua passagem em Angola, que o Benfica tinha chegado a acordo com um treinador, mas escusou-se a revelar o nome e nacionalidade do visado.

O processo de "negociações tendo em vista a apresentação de uma porposta formal e conclusão de um acordo" foi confirmado ontem em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).