Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

PSP nega ferimentos de Aimar e Kardec (vídeo)

A polícia rejeitou a existência de ferimentos em jogadores do Benfica, negando que algum vidro do autocarro da equipa encarnada tenha sido hoje estilhaçado à chegada ao Dragão. (Veja vídeo SIC)

A Polícia de Segurança Pública (PSP) negou que algum vidro do autocarro da equipa de futebol do Benfica tenha sido hoje estilhaçado pelo arremesso de pedras à chegada ao Estádio do Dragão. 

Em declarações à SIC, o subcomissário Marco Almeida rejeitou a existência de ferimentos em elementos da comitiva "encarnada", cuja equipa defronta hoje o FC Porto, na 29. e penúltima ronda da Liga de futebol. 

"Não houve quaisquer estilhaços e ninguém ficou ferido. Fizemos tudo de forma a precaver esses incidentes e eles não se verificaram", declarou o responsável da PSP. 

Fonte oficial do Benfica tinha adiantado que os futebolistas Aimar e Kardec ficaram mesmo ligeiramente feridos por estilhaços de vidros do autocarro da equipa, que teria sido apedrejado à entrada do recinto dos "dragões".

Antes, a assessoria de imprensa do FC Porto também informou que a sua viatura tinha sido apedrejada perto da zona da Granja, por um elemento identificado com as cores do Benfica. 

No sábado, o autocarro do Benfica também tinha sido alvo de atos de violência, na viagem que fez de Lisboa para a cidade do Porto.

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.