Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Pepe continua recuperação e inicia trabalho com bola

Defesa luso-brasileiro continua evolução positiva da lesão no joelho direito e demonstra vontade de recuperar a tempo de representar a Seleção Nacional no Mundial 2010, na África do Sul.

O defesa luso-brasileiro Pepe, do Real Madrid, realizou hoje corrida e, pela primeira vez desde a rotura de ligamentos no joelho direito, treinou com bola, estndo mais perto da recuperação.

Num exercício solitário no relvado de Valdebebas, o jogador luso-brasileiro fez corrida contínua e alguns exercícios com bola ao redor do campo, pouco depois de o técnico Manuel Pellegrini falar com o plantel.

Sob a orientação de um dos preparadores físicos dos "merengues", o defesa central mostrou-se muito bem disposto e com vontade de recuperar rapidamente a tempo de representar Portugal no Mundial2010 de futebol.

Pepe, ausente de competição desde 12 de dezembro, já tinha realizado em abril uma ressonância magnética que confirmara a boa evolução na recuperação do problema no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.