Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Paulo Sérgio diz que Sporting terá "forte espírito de conquista"

O novo treinador do Sporting, Paulo Sérgio, assegurou que a equipa vai arrancar para a nova temporada "com forte espírito de conquista e uma grande ambição".

O novo treinador do Sporting, Paulo Sérgio, assegurou hoje que a equipa vai arrancar para a nova temporada de futebol "com forte espírito de conquista e uma grande ambição". 

As declarações de Paulo Sérgio foram proferidas durante uma conferência telefónica, a partir de Lisboa, com os técnicos do Manchester City, Tottenham e New York Red Bulls, no âmbito da apresentação do torneio "New York Football Challenge", que se vai disputar no final de julho. 

"Vamos partir para uma nova temporada com forte espírito de conquista e uma grande ambição. Vamos fazer de tudo para proporcionar grandes alegrias ao longo da temporada e deixar todo o nosso suor em campo. Queremos conquistas, queremos vencer! E vamos trabalhar muito para que tudo isso possa acontecer", disse. 

Para Paulo Sérgio, participar neste torneio "é uma grande oportunidade de reforçar o treino da equipa durante a pré-temporada, em busca de uma melhor preparação". 

Deixar "ótima imagem"

"Triunfar no torneio seria uma grande afirmação. Tentaremos vencer para melhor representar o clube. E queremos, também, deixar a todos uma ótima imagem", afirmou. 

Paulo Sérgio disse ainda que se o grupo de atletas estiver fechado na data do torneio, todo o plantel irá aos Estados Unidos para fazer a preparação final para o jogo oficial de 29 de julho", a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa. 

O Sporting vai defrontar o Tottenham no dia 23 de julho e o Manchester City a 25, num torneio que conta ainda com o New York Red Bulls. 

A pré-época da equipa da equipa do Sporting inicia-se a 21 de junho.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.