Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Mundial 2010: Pepe já treina com a equipa

A equipa nacional teve hoje um banho de multidão na Covilhã. O defesa Pepe treinou, pela primeira vez, com os restantes convocados. Clique para aceder ao dossiê Mundial-2010

O defesa Pepe treinou hoje pela primeira com a restante equipa da seleção portuguesa de futebol, num dia em que milhares de adeptos assistiram a um apronto em que os jogadores se limitaram a jogar "futvolei".

Cerca de 4000 pessoas estiveram nas bancadas do Complexo Desportivo da Covilhã para assistir a um treino que demorou menos de uma hora e em que os jogadores estiveram divididos em seis equipas de "futvolei".

A grande novidade da segunda sessão do dia foi a presença de Pepe, que ainda não tinha estado com os restantes 23 jogadores convocados pelo selecionador português, Carlos Queiroz.

O defesa do Real Madrid tem cumprido apenas treino específico de recuperação a uma grave lesão no joelho direito.

No final da curta sessão de trabalho, os adeptos, que esperavam um pouco mais do treino da seleção portuguesa, despediram-se da equipa com um coro de assobios.

Portugal defronta segunda feira Cabo Verde, a partir das 19:30, no primeiro de três encontros particulares antes do início do Mundial2010.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.