Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Mourinho assina pelo Inter

José Mourinho já está em Milão e amanhã deverá ser apresentado aos adeptos, noticiou a SIC.

O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, esteve reunido, esta tarde na sua residência, com o treinador Roberto Mancini para acertar a rescisão do contrato com o clube. O encontro durou cerca de 25 minutos.

A notícia é confirmada na imprensa italiana. A 'Gazetta dello Sport' cita as declarações de Giorgio de Giorgis, representante de Mancini, ao canal televisivo 'Sportitalia': "O Roberto não pensava que as coisas pudessem acabar assim. Está muito desiludido, porque o trabalho ainda não estava concluído, pois pretendia vencer outro campeonato e a Liga dos Campeões. Agora vem Mourinho".

Com a saída de Mancini, a porta para o comando técnico ficou aberta para o 'special one' . O 'site' desportivo 'Maisfutebol' avança que o director desportivo do Inter, Marco Branca, esteve esta manhã em Portugal para firmar o contrato com o treinador português. Um pacto por três temporadas no valor de 9 milhões de euros por ano, segundo adiantou 'A Bola'.

José Mourinho quebrará um jejum de quase um ano, já que está afastado dos treinos desde a saída do Chelsea (Inglaterra) em Setembro de 2007. De acordo com a 'SIC', a apresentação aos sócios poderá acontecer já amanhã.

 

 

  • "José Mourinho é uma boa solução"

    A ida de José Mourinho para o Inter de Milão poderá ser um argumento de peso para Luís Figo terminar a sua carreira de jogador, na próxima temporada, no clube italiano. (Veja o vídeo no fim do texto)

  • Mourinho no Inter com Deco e Lampard

    Português irá assinar contrato de três anos com o campeão italiano e ganhar qualquer coisa como 9 milhões de euros por ano, livres de impostos. Deco e Lampard estão com Mourinho, Drogba pode ser o próximo.