Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Maniche no Sporting?

O Sporting pode ser o próximo destino do internacional português Maniche, que rescindiu contrato com o Colónia, da Liga alemã

O Sporting pode ser o próximo destino do futebolista internacional português Maniche, que rescindiu contrato com o Colónia, da Liga alemã. 

De acordo com a página oficial do clube, o "desejo do médio português é juntar-se ao Sporting" e "ficar mais próximo da família". 

"Maniche revelou o desejo de voltar para a sua família e para o país de origem. Agradecemos a Maniche tudo o que fez pelo Colónia e desejamos-lhe as maiores felicidades, assim como à sua família", lê-se na página oficial do Colónia na Internet. 

Internacional em 51 ocasiões, Maniche passou pelo Benfica, FC Porto, Dínamo de Moscovo, Chelsea, Atlético Madrid, Inter de Milão e Alverca. 

O jogador esteve na mira do Sporting na temporada passada, quando ainda alinhava no Atlético de Madrid, mas a transferência acabou por não se concretizar.

As relações de amizade entre Costinha, diretor para o futebol do Sporting, e Maniche poderão vir a ser determinantes para o seu ingresso no clube "leonino".

Amizade com Costinha pode facilitar ingresso

O jogador, de 32 anos, efetuou 3 partidas pelo Colónia e marcou três golos. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.