Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Katsouranis: ontem problema, hoje solução

Depois de dez dias à margem, grego volta hoje aos treinos, e tem aberta a porta da titularidade. Sem Petit e Binya, passa a ser o único médio defensivo disponível no plantel.

Ricardo Capela

Terminou o castigo importo pelo Benfica a Katsouranis. O grego, que tinha sido castigado após o desentendimento com Luisão no jogo contra o Vitória de Setúbal regressa hoje ao convívio com os colegas, dez dias depois.

Katsouranis, que ontem era um problema na Luz, hoje pode ser... a solução de um problema. Com a ausência de Binya - na CAN com a selecção dos Camarões - e de Petit, lesionado, Katsouranis passa a ser o único médio defensivo disponível no plantel, uma vez que o jovem Romeu Ribeiro foi emprestado ao Desportivo das Aves na reabertura do mercado.

Camacho já testou Edcarlos no meio-campo, mas os resultados não foram brilhantes. Maxi Pereira pode ser uma solução, mas o uruguaio tem sido opção para o lado direito pelo que o grego, voltando do castigo, vê abertas as portas da titularidade já para o jogo com o Feirense, para a Taça de Portugal.