Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Jesus: "Objetivo é confirmar o título"

Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostrou-se confiante para o jogo de domingo, com o FC Porto.

Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostrou-se confiante para o jogo de domingo, com o FC Porto, e recordou que a equipa tem um objetivo, que é conquistar "um ponto nos dois jogos que faltam e confirmar o título nacional".

Em declarações à BenficaTV, o técnico dos encarnados afirmou que a equipa persegue o "título desde a primeira jornada" e que pela primeira vez "depende de si própria" para confirmar o principal objetivo da temporada.

"Ao terceiro jogo vamos jogar no Dragão, vai ser um jogo disputado, mas vamos fazer um jogo tranquilo, com o máximo respeito pelos nossos adversários e pelo nosso rival, que é uma excelente equipa", disse o treinador.

Todo o pantel convocado

Jesus convocou todo o plantel do Benfica para o jogo. Depois de uma sessão de trabalho à porta fechada, o Benfica informou através do seu site oficial que Ruben Amorim e Cardozo estão recuperados e que todo o plantel viajará para o Porto.

O jogo entre FC Porto, terceiro classificado, com 62 pontos, e o Benfica, líder, com 73, está agendado para as 20h15 de domingo (em directo na SportTv1) e será dirigido pelo árbitro leiriense Olegário Benquerença.

Em directo: Resultados e classificações da Liga Portuguesa 2009/10