Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Jesus diz que guarda-redes Roberto era uma das prioridades

Jorge Jesus diz o guarda redes espanhol Roberto "era uma das grandes prioridades" para a nova época, manifestando-se satisfeito pela sua eminente contratação.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que o guarda redes espanhol Roberto "era uma das grandes prioridades" para a época futebolística 2010/2011, manifestando-se satisfeito pela sua eminente contratação. 

"Conheço-o bem. Não vem para o Benfica por acaso. O Roberto foi um jogador que nós observámos durante o campeonato (espanhol) e nos chamou a atenção, principalmente nos jogos com FC Barcelona e Real Madrid", afirmou à Rádio Renascença o treinador dos "encarnados". 

De acordo com Jorge Jesus, depois desses jogos, o guarda redes do Saragoça, de 24 anos, esteve sempre "debaixo de olho" do clube da Luz. 

"Felizmente, o presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui Costa (diretor desportivo) conseguiram trazê-lo", disse o técnico, corrigindo logo a seguir: "Penso que conseguiram, pois só está certo quando assinar e ainda não assinou".

Roberto deverá ser o titular da baliza "encarnada" na temporada 2010/2011, substituindo o internacional português Quim, totalista no "nacional" 2009/2010.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.