Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Jaime Pacheco com liberdade para decidir futuro

Técnico tem "vida facilitada" para sair caso surja algum convite.

O presidente da SAD do Boavista, Álvaro Braga Júnior, comunicou ao treinador Jaime Pacheco que tem a "vida facilitada" para tratar do seu futuro.

"Por tudo o que já deu ao clube, não podíamos fazer outra coisa. Combinámos que se lhe aparecesse alguma proposta aceitável, tem da nossa parte total disponibilidade para lhe facilitar a saída. Está perfeitamente à vontade", afirmou o dirigente à Agência Lusa.

Braga Júnior garantiu que para já "não há nenhum divórcio, mas apenas disponibilidade para tratar do seu futuro" e que vão continuar em "contacto permanente".

Quanto à próxima época disse ser ainda uma incógnita. "Não posso dizer o que vai ser a próxima época. Não pensámos em qualquer alternativa à sua eventual saída, pois não o posso fazer sem saber o plantel que posso oferecer. São conhecidas as nossas dificuldades financeiras".

Recorde-se que, o Boavista pode ainda descer à Liga de Honra no âmbito do processo disciplinar Apito Final. Uma questão que "vai motivar uma decisão mais tardia da formação do plantel", precisou Braga Júnior.