Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Izmailov voltou a faltar ao treino 

Izmailov voltou a faltar ao treino pela segunda vez consecutiva sem justificação. Carlos Saleiro volta a estar disponível e Carvalhal não conta com Pedro Mendes e Adrien, por lesão, e os dispensados Liedson e Pongolle.

Marat Izmailov voltou hoje a faltar ao treino da equipa de futebol do Sporting, não sendo apresentada qualquer justificação para a ausência do jogador.

Pelo segundo dia consecutivo, Izmailov faltou ao treino sem qualquer justificação, com o clube a referir apenas, na ficha de aptidão diária, que o internacional russo "não compareceu" na sessão de trabalho.

Depois dos problemas relacionados com o jogo do Atlético de Madrid e quando tudo parecia estar resolvido, Izmailov faltou aos últimos dois treinos da equipa do Sporting de forma injustificada.

Carlos Saleiro de volta, Pedro Mendes e Adrien de fora

Em relação ao restante grupo de trabalho, o destaque é o regresso ao treino sem limitações do avançado Carlos Saleiro, enquanto Pedro Mendes continua a ser considerado inapto, efetuando apenas tratamento.

O médio Adrien também está inapto, uma vez que foi sujeito a uma artroscopia ao joelho esquerdo.

O avançado Liedson foi dispensado dos treinos até ao final da temporada devido a assuntos pessoais e não vai alinhar no último jogo da temporada, enquanto Sinama-Pongolle, que se debate com um grave problema pessoal, realizou apenas trabalho individualizado e específico e também não vai jogar.

Na sessão de hoje, o técnico Carlos Carvalhal chamou ao treino da equipa principal os juniores Renato Neto, Henrique Gomes e Luís Carlos.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.