Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

"Claro que sou capaz de ganhar a Liga dos Campeões com o Real Madrid" (vídeo)

Dois dias após ter conquistado a 2.ª Liga dos Campeões, José Mourinho anuncia que irá certamente repetir a proeza pelo Real Madrid, clube que o acaba de contratar por 10 milhões de euros/ano. (Veja vídeo SIC)

Isabel Paulo (www.expresso.pt)

Na sua primeira entrevista em Espanha como novo treinador do Real Madrid, José Mourinho afiança ao diário desportivo espanhol "Marca" não ter dúvidas que irá ganhar a Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

Caso o consiga, José Mourinho elevará para três o número de troféus da Liga milionária em clubes diferentes, um feito único entre treinadores, e o 10.º acumulado por um clube, outro registo inédito.

"Quero fazer o Grand Slam do futebol"

Menos de 48 horas após ter conquistado a Liga dos Campeões pelo Inter em pleno Santiago Bernabéu, a sua nova casa anunciada para os próximos quatro anos, o Special One proclama ainda, na entrevista à "Marca", o desejo de se tornar no primeiro técnico a fazer Grand Slam das três Ligas mais competitivas do mundo do futebol: Inglaterra, Itália e Espanha.

Embora tenha jogado à defesa em relação a próximas transferências de jogadores, José Mourinho depressa perdeu a prudência, confessando a sua admiração por jogadores de topo: Kaká e Benzema, que promete "recuperar".

O treinador português garante ainda que Cristiano Ronaldo "não é feliz" porque "não ganhou títulos".