Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Camacho pode poupar Rodritguez

Saiu lesionado na primeira parte do encontro com o Vitória de Setúbal, evolui de forma favorável mas deve ficar de fora.

Ricardo Capela

Cristian Rodríguez continua em dúvida para o jogo com o Leixões e o mais provável é que seja poupado na partida deste sábado. O uruguaio fez um estiramento na coxa esquerda na primeira parte do jogo da última jornada, com o Vitória de Setúbal.A evolução tem sido favorável, mas o jogador deve mesmo ficar de fora das opções de Camacho.

Rodríguez tem feito apenas tratamento e treino condicionado esta semana, um cenário que hoje se repetiu novamente. Fez corrida, na companhia de Petit, que fez apenas gestão de esforço. A sessão desta quarta-feira confirmou também a recuperação de Nuno Gomes.

Camacho continua sem poder contar com Binya e Zoro, que integram os trabalhos das respectivas selecções nacionais tendo em vista a participação da Costa do Marfim e dos Camarões, respectivamente, na CAN. Katsouranis continua suspenso e a aguardar pelo fim do processo disciplinar, na sequência do caso que protagonizou com Luisão no último jogo, e também não marcou presença no Seixal.

O Benfica joga sábado, às 19 horas, com o Leixões, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 16ª jornada, a primeira da segunda volta da Bwin Liga.