Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Benfica não falou com Quim para renovar

O guarda-redes Quim revelou que "ainda ninguém do Benfica" falou com ele sobre a "renovação do contrato" que termina em junho próximo e que o seu objetivo é "continuar no clube, o maior de Portugal".

O guarda-redes Quim revelou  que "ainda ninguém do Benfica" falou com ele sobre a "renovação do contrato" que termina em junho próximo e que o seu objetivo é "continuar no clube, o maior de Portugal". 

"Tenho contrato até junho e ninguém ainda falou comigo, resta-se esperar", referiu Quim, acrescentando não estranhar que o Benfica não tenha falado com ele até esta altura, até porque a sua única preocupação foi fazer o seu trabalho e "cumprir o contrato". 

Sobre o facto de ter ficado de fora dos "23" para o Mundial da África do Sul, remeteu para Carlos Queiroz a resposta à pergunta sobre se foi ou não o "bode expiatório" da goleada (6-2) do Brasil a Portugal, visto que nunca mais foi chamado à seleção.  

No entanto, não resistiu a dizer algumas palavras sobre o assunto: "Sinceramente, não sei se fui ou não o 'bode expiatório', só sei que fiz o meu trabalho e que não fui só eu que joguei, foram mais 10, além dos que entraram". 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.