Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Benfica: "Di Maria não está vendido ao Real Madrid"

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, desmentiu categoricamente as notícias sobre a transferência de Di Maria para o Real Madrid.

O administrador da SAD do Benfica Domingos Soares Oliveira desmentiu hoje as notícias sobre a transferência do futebolista Angel Di Maria para o Real Madrid, sublinhando que o extremo internacional argentino "não está vendido". 

Depois de alguns órgãos de comunicação social portugueses e espanhóis terem avançado com a notícia de que Di Maria seria jogador do Real Madrid em 2010/2010, rendendo 40 milhões de euros ao clube da Luz (valor da cláusula de rescisão), Domingos Soares de Oliveira garantiu que o jogador "não está vendido" ao clube "merengue". 

"Posso confirmar que o Di Maria não está vendido ao Real Madrid", afirmou o responsável da SAD do Benfica, à margem de um congresso sobre Marcas Originais, organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca (Centromarca) e que se realizou hoje no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais. 

O dirigente do clube da Luz foi claro: "Não falámos absolutamente nada sobre nenhumas saídas. Só quando fizermos qualquer comunicação oficial é que podem dar essas saídas como garantidas. Até lá, não há nenhuma intenção do Benfica comunicar possíveis entradas ou possíveis saídas".  

Benfica só vende por cláusula de rescisão... salvo exceções

O administrador da SAD "encarnada" reforçou ainda a posição estratégica delineada por Luís Filipe Vieira, de que os jogadores só serão vendidos pela cláusula de rescisão, admitindo, contudo, "alguma exceção". 

Questionado sobre o investimento do Benfica para a próxima época, Domingos Soares de Oliveira disse que dependerá das saídas de jogadores, embora afirme não vão acontecer "muito mais investimentos". 

"Já temos o plantel delineado há algum tempo e não estou à espera de fazer muito mais investimentos dos que os que já foram feitos", concluiu o responsável, referindo à contratações já anunciadas pelo clube dos argentinos Franco Jara e Nicolas Gaitán. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.