Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Benfica confirma entrada de Bryan Garcia

Lateral esquerdo chega por empréstimo para o resto da época e diz que cumpre "sonho que tinha desde pequeno".

Melgarejo e Luisinho vão ter concorrência na lateral esquerda do Benfica, pelo menos até ao final da época. O brasileiro Bryan Garcia assinou hoje pelas "águias", por empréstimo, anunciou o clube português no seu site oficial.

O defesa de 20 anos atuava no América Mineiro, clube de Minas Gerais, no Brasil, e ficará em Lisboa nos próximos seis meses.

"Quero cumprimentar a massa associativa do Benfica e os dirigentes que me receberam bem. Disse ao presidente, ao meu empresário, e ao Francisco Oliveira que só agora estou a acreditar, é uma enorme alegria e um sonho que tenho desde pequeno. Sempre coleccionei camisolas do Benfica e acompanhei os jogadores que passaram ou que estão no Clube, como o Geovanni ou o Luisão", disse o jogador já em Lisboa, à Benfica TV.

"Tenho a certeza que me vou dar bem e o meu objectivo é mostrar, nestes primeiros meses, o meu futebol, aquilo que tenho vindo a realizar bem no Brasil (...) Vai ser uma honra jogar ao lado destes jogadores e quero mostrar o meu futebol dentro de campo".

Recorde-se que o mercado de transferências encerra hoje, às 0h.