Siga-nos

Perfil

Expresso

Tribuna

Barcelona anuncia regresso do treinador

"O 'Barça' recupera o seu líder. Bem-vindo a casa Tito", lê-se no site do clube a propósito do regresso ao ativo de Tito Vilanova, que esteve nos EUA a tentar debelar um cancro. 

O Barcelona anunciou hoje que o treinador principal da equipa de futebol, Tito Vilanova, vai regressar esta semana à Catalunha, depois de ter estado mais de dois meses ausente nos Estados Unidos devido a doença. 

Numa pequena nota publicada no site oficial do clube na internet, juntamente com vídeo de homenagem, o clube catalão congratula-se com o "regresso a casa" de Vilanova, que desde 21 de janeiro está em Nova Iorque a realizar tratamento a um cancro na glândula salivar. 

"O seu lugar no banco do FC Barcelona continua reservado. O 'Barça' recupera o seu líder. Bem-vindo a casa Tito", lê-se no site do clube. 

Na sua ausência, a equipa catalã tem sido liderada por Jordi Roura, num altura em que o Barcelona comanda confortavelmente o campeonato espanhol, com 13 pontos de avanço sobre o Real Madrid, e vai defrontar o Paris Saint-Germain nos quartos de final da Liga dos Campeões.