Siga-nos

Perfil

Expresso

Ócio

Vendem-se ilhas por 35 mil euros

Se sempre sonhou ser dono de uma ilha paradisíaca, talvez tenha agora a sua oportunidade. Basta ter 35 mil euros. E ainda ganhar benefícios fiscais

Cândida Santos Silva (www.expresso.pt)

Se sempre sonhou ser dono de uma ilha paradisíaca no mar das Caraíbas, talvez tenha agora a sua oportunidade. Basta ter 35 mil euros e ainda ganhar benefícios fiscais. Quem tem as chaves do seu sonho é uma imobiliária espanhola que apresentou tal solução no Salão Imobiliário de Madrid que se realizou no último fim-de-semana. As ilhas situam-se em Caimão, "um país livre de impostos, dentro do território britânico, onde se fala inglês. É ainda o quinto maior centro financeiro do mundo. Um excelente investimento", garante o agente Land Sales das Caraíbas.

 

O diário El Mundo avançava também na edição de ontem que "por 64 euros o metro quadrado é possível investir em terrenos para a construção da ilha Boavista, em Cabo Verde, ou comprar vivendas no centro de Budapeste". E explicava que era consensual entre clientes e promotores do sector que esta é uma época muito favorável à aquisição de imovéis.