Siga-nos

Perfil

Expresso

Ócio

"Ídolomania" em digressão nacional

Agora que o programa terminou, com Filipe Pinto como vencedor, os concorrentes do "Ídolos" vão partir numa digressão nacional. O primeiro espectáculo está marcado para o dia 13 de Março, em Lisboa.

Mariana Cabral (www.expresso.pt)

Tal como acontece nos Estados Unidos, os concorrentes da versão portuguesa do Ídolos vão partir todos juntos numa digressão nacional. O espectáculo tem o nome de "Ídolomania" e estreará a 13 de Março, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os bilhetes para o primeiro concerto, cuja produção está a cargo da UAU e da MMS, já estão à venda em Ticketline.pt, e vão desde os €5 aos €25. A digressão percorrerá todo o país até ao Verão. Os restantes concertos ainda não estão marcados, mas é certo que os novos ídolos portugueses passarão por pelo menos oito cidades.

O programa transmitido pela SIC atinge assim um sucesso inédito, visto que nenhuma das edições anteriores teve uma digressão nacional. As audiências do "Ídolos" 2010 também já bateram recordes, superando em muito as edições anteriores

O último programa do "Ídolos" foi transmitido ontem (domingo) à noite, altura em que foi anunciado o grande vencedor: Filipe Pinto.