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A nova morada de Lidja Kolovrat, os novos vestidos da CityZdot Nespresso e ainda um champanhe de luxo numa das lojas mais elevadas da cidade

Sancha Trindade

Moving picture'

A nova loja de Lidja Kolovrat, com tão poucos dias de existência, já foi palco de algumas cenas do "Filme do Desassossego", a adaptação de João Botelho ao livro de Bernardo Soares. A morada cénica, em forma de corredor largo e com uma extensão de 18 metros, ocupou uma antiga padaria para elevar as criações de Lidja, que se rendeu, há já dez anos, à luz da nossa cidade. Com as 'imagens em movimento' como inspiração às suas criações, a relação do corpo com este espaço guarda um segredo no primeiro andar onde acontece o ateliê. Além de ser uma das lojas mais bonitas no Príncipe Real, a beleza estende-se ainda a um projecto lab e que em fusão com a cidade promete passagens pelo vídeo, performances, música, arte e a indeclinável moda.

Kolovrat

Rua Dom Pedro V, 79 Lisboa

Tel. 21 387 4536

Seg a Sáb 11h - 20h

Elegância urbana

Paris by Nespresso

Paris by Nespresso

A Nespresso CitiZ vestiu-se de Paris e Nova Iorque para uma edição limitada. Imaginadas pela Collectif T.O.T., a combinação do design e da moda, com influências de rua, nasceu em Paris, quando os designers Sylvia e Lo Toth uniram as suas visões criativas. Para ilustrar a inspiração que está por trás da CitiZdot retirada das ruas de Paris e de Nova Iorque e para explorar os momentos do café - símbolo das cidades -, a Nespresso colaborou com os bloggers Scott Schuman (blogue 'The Sartorialist') e Garance Doré (blogue 'Une Fille comme Moi').

Nespresso

Rua Garret, 8 Lisboa

Norte Shopping, Loja 0448 Porto

Encomendas 800 260 260

http://www.nespresso.com/citizdot

http://www.thesartorialist.blogspot.com

http://www.garancedore.fr

CitiZdot Paris ou Nova Iorque 199 €

O champanhe magnetizante

Nesta parceria com a D. Pérignon, o designer Marc Newson fez questão de usar a cor que é a sua imagem de marca, o verde néon

Nesta parceria com a D. Pérignon, o designer Marc Newson fez questão de usar a cor que é a sua imagem de marca, o verde néon

A Dom Pérignon convidou o conceituado designer australiano Marc Newson a "reinterpretar" a sua icónica garrafa de champanhe. O resultado é uma peça funcional e intemporal, com a presença do verde néon pelo qual o designer é muito reconhecido. A peça de 70 cm de altura está assinada pelo designer a laranja vivo, numa edição limitada a 1000 exemplares, alcançável em exclusivo para Portugal apenas no Epicurista.

Dom Pérignon by Marc Newson

Em exclusivo no Epicurista

Rua do Instituto Industrial, 7H Lisboa

Tel. 21 393 3900

Seg a Sáb 10h - 19h30

http://www.oepicurista.com

http://www.moet.com

€1.050

Publicado na Revista Única do expresso de 1 de maio de 2010